13 de set. de 2011

Clarisonic Mia: Um caso de amor.




     Eu venho namorando o Clarisonic tem um tempão, mas toda vez que eu viajava pra fora acabava desistindo pelo preço (as versões variam entre 145 e 225 dólares) e por não saber se ele era tudo aquilo que falavam e tal...
     Até que dessa vez, na ultima viagem, não resisti e comprei o meu!!O Clarisonic é um aparelho que usa uma frequência sônica patenteada de mais de 300 movimentos por segundo e promete alguns benefícios como:

     *Remove 6x mais a maquiagem do que a limpeza manual.
     *Potencializa o efeito de cremes.
     *Ajuda a reduzir as áreas oleosas e manchas na pele.
     *Ajuda a reduzir a aparência de poros visíveis.

     Eu comprei  o Mia, que é o menor deles. A diferença básica são as velocidades. Enquanto os outros oferecem duas opções de velocidade e de tempo, o Mia só tem uma velocidade e o timer só marca um minuto. Ele vem com o carregador e um gel de limpeza. É a prova d´água então eu uso o meu também no chuveiro, o que é ótimo porque facilita a vida muitas vezes né!!
O meu é igualzinho a esse!!!
  
    Enfim, eu to realmente mtoooo apaixonada pelo meu, acho que foi um otimo investimento e super recomendo!! Lá fora vende em qualquer Sacks ou Sephora, achei esse site que entrega aqui no Brasil, pra quem quiser, http://lojaenetshop.com.br/clarisonic_mia.html
                                                                                                        Bjos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário